O que fazer quando se é um "beta"?
anônimo
Sabe. eu não sou lá aqueles caras "alphas". Sou ruim em futebol, não sou alto(1,67m), falo baixo(geralmente as pessoas vivem pedindo pra eu repetir), sou calado, não saio com amigos até porque nem tenho, minhas conversas só são sobre assuntos que a maioria da minha idade nem liga(política, educação, desenvolvimento pessoal etc)... vocês já devem ter entendido. Já tentei várias vezes mudar esse meu...
eles respondem
anônimo
5a
Irmão te aconselho a procurar conteúdo de sedução, não só pra se dar bem com as mulheres mais ter uma boa comunicação e ser mais confiante, confiança e uma comunicação gera respeito e admiração em qualquer lugar, tem muito conteúdo bom de graça, mais se quiser se aprofundar e ter um conteúdo mais detalhado sugiro que compre cursos ou mentoria, tem um cara muito bom mano, ele tem um canal no YouTube chamado FE ALVES SN, ele faz mentoria tbm mano, ele ensina os caras na prática, inclusive ele fez uma série chamada jogador caro tá no YouTube os episódios se quiser dá uma olhada vc vai curtir tenho certeza