Meninas, vocês recebem muitos elogios de anônimos aqui?
anônima
Não entendo pq eles elogiam e não mostram a cara.
elas respondem
anônima
5a
Sim, alguns
Já recebi uns 9 elogios aqui no site
1 comentário
0
0
entrar
criar conta