Meninas, vocês recebem muitos elogios de anônimos aqui?

anônima
Não entendo pq eles elogiam e não mostram a cara.
eles respondem
anônimo
5a
Alguns não devem mostrar a cara porque devem ter um monte de tretas aqui.
 
Alguns não devem mostrar a cara porque devem ter um monte de tretas aqui. | elaele