Meninas, vocês recebem muitos elogios de anônimos aqui?

anônima
Não entendo pq eles elogiam e não mostram a cara.
elas respondem
Sempre tem uns anônimos aqui, mas eu sei que é só zoeira e eles atiram pra qualquer lado kkkk