Meninas, vocês recebem muitos elogios de anônimos aqui?
anônima
Não entendo pq eles elogiam e não mostram a cara.
elas respondem
imjuju
5a
Sempre tem uns anônimos aqui, mas eu sei que é só zoeira e eles atiram pra qualquer lado kkkk
11 comentários
5
0
entrar
criar conta