Meninas, vocês recebem muitos elogios de anônimos aqui?
anônima
Não entendo pq eles elogiam e não mostram a cara.
elas respondem
Booupt
5a
Tem um que sempre aparece nas minhas respostas, mas não é elogio na maioria das vezes.
7 comentários
0
0
entrar
criar conta