Qual seu esporte favorito?
Eu gosto de futebol,pratico jiu-jitsu.
Ja fiz vólei, natação, handebol, já fiz escolinha de basquete com 10 anos.
Ja fiz vólei, natação, handebol, já fiz escolinha de basquete com 10 anos.
eles respondem
11a
Pratico levantamento de colher rs
Sempre quis fazer natação, gosto muito de nadar mas o sedentarismo não me larga kkkkkk, quem sabe um dia eu não comece a praticar algum.
Sempre quis fazer natação, gosto muito de nadar mas o sedentarismo não me larga kkkkkk, quem sabe um dia eu não comece a praticar algum.