O que vocês acham de quem maltrata animais?
Laiin
Mesmo que seja brincadeira.. ou verbalmente.
Detesto gente assim e voces?
eles respondem
anônimo
5a
Fico com muita raiva de quem maltrata animais.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta