O que vocês acham de quem maltrata animais?
Mesmo que seja brincadeira.. ou verbalmente.
Detesto gente assim e voces?
Detesto gente assim e voces?
elas respondem
anônima
5a
Acho uma puta sacanagem fazerem crueldade com um Bicho inocênte, o negócio é gravar e entregar pra policía.