O que vocês acham de quem maltrata animais?

Mesmo que seja brincadeira.. ou verbalmente.
Detesto gente assim e voces?
eles respondem
"mesmo que seja na brincadeira"
não existe isso
e o que eu acho, acho q é um filho(a) de uma puta que merece tomar umas porrada pra deixar de ser otario(a)
 
"mesmo que seja na brincadeira" não existe isso e o que eu acho, acho q é u... | elaele