O que fazer quando uma pessoa nāo sai de casa nunca?

anônima
É um assunto sério, se for pra comentar merda entāo nāo comente nada.

É o seguinte, minha irmã nāo sai de casa nunca, ela é uma jovem qualquer.

Semana que vem tem um evento, na próxima também e Dezembro entāo nem se fala, mas ela nāo vai.

Está sempre ausênte, nāo sei mais o que fazer.

Sinto que ela está perdendo a juvêntude dentro de casa.

Ela usa como argumento o motivo de nāo ser bonita p...
elas respondem
Eu sou praticamente a sua irmã, idade, não saio de casa...

Eu tenho uma auto estima muito baixa, sempre me sinto inferior, então como sei que vou me sentir mal, e não importa o quanto me digam o contrário do que eu penso, muito mais cômodo ficar em casa.

Você tem que fazer ela começar a se ver diferente.