Esse negócio de namorar homem com um nível de vida diferente do seu é furada né?

anônima
Eu passei uns meses com um homem concursado,e ele vivia jogando na minha cara que se eu chegasse aos 30 anos sem ter nada na vida ele iria me largar,acabou que não tava dando mais certo terminei com ele,ai ao falou assim "E tem mulheres muito melhores que vc por aí,são companheiras,tem objetivos,não tem so um rostinho bonitinho não." Eu peguei e falei uai então fica com elas. Bem provável que ele...
elas respondem
anônima
5a
Ele estava vendo como você era. Se falou essas coisas muito sem caráter ele demonstra ser. Além de arrogante. Provavelmente as mulheres que ele admirar por não serem "só bonitas " se elas prezam boa índole, não ficarão com ele.