Sou a pessoa mais infeliz?

anônima
Não fiz nada desde que terminei a escola, até agora só faço um curso de inglês, mas não é muito. Não tenho emprego, corri atrás e nada. Faz três anos que é assim! O que eu faço? Já tenho 20 anos e até agora nada. E para piorar ainda posso ter um problema de saúde grave, já fui fazer exames em hospitais mas nunca dá em nada, nenhum consegue descobrir o que eu tenho, continuo com dor! Me sinto...
eles respondem
anônimo
5a
Tenta fazer uma faculdade ou curso tecnico,ai vc vai poder arranjar amigos e aprender um oficio.