Sou a pessoa mais infeliz?

anônima
Não fiz nada desde que terminei a escola, até agora só faço um curso de inglês, mas não é muito. Não tenho emprego, corri atrás e nada. Faz três anos que é assim! O que eu faço? Já tenho 20 anos e até agora nada. E para piorar ainda posso ter um problema de saúde grave, já fui fazer exames em hospitais mas nunca dá em nada, nenhum consegue descobrir o que eu tenho, continuo com dor! Me sinto...
elas respondem
Estuda pro ENEM, vai fazer algo que goste. Como disseram, na faculdade mesmo você pode fazer amigos e até arrumar alguém.
Você está melhor do que muita gente, saber inglês é importantíssimo.
Não sei se por conta da dor você não vai conseguir, mas seria bom tentar se exercitar, mesmo que seja algo leve (sair para dar uma caminhada, por exemplo), faz uma diferença enorme pra saúde mental.
Espero que fique bem (: