É verdade que agora os chats da UOL são pagos?
anônima
eles respondem
anônimo
5a
kao, estava infernizando ontem lá, só tem uns lances que são apenas para assinantes, tipo cam e etc.
fora que o número de usuários free em sala agora é 25, depois disso é só assinantes.
fora que o número de usuários free em sala agora é 25, depois disso é só assinantes.