Qual série vocês estão assistindo no momento? De 0 a 10, qual nota dariam para ela?
anônima
Preciso de algo pra matar o tédio, ent pensei vou começar uma série nova.
elas respondem
anônima
5a
A que eu estou reassistindo, na verdade. ^^
Para Gilmore Girls eu dou a maior nota possível, é a série da minha vida.
Lembro muito da relação que tenho com a minha mãe, somos muito amigas.
Para Gilmore Girls eu dou a maior nota possível, é a série da minha vida.
Lembro muito da relação que tenho com a minha mãe, somos muito amigas.