O que acham de homens que quando passam uma mulher dão, por exemplo, "boa noite" ou falam "ei"?

anônima
Fica mexendo com a mulher. Consideram falta de respeito? Homens vocês são assim?
eles respondem
anônimo
5a
Dependendo do ambiente e da situação, acho isso muito estranho.
 
Dependendo do ambiente e da situação, acho isso muito estranho. | elaele