O que acham de homens que quando passam uma mulher dão, por exemplo, "boa noite" ou falam "ei"?
anônima
Fica mexendo com a mulher. Consideram falta de respeito? Homens vocês são assim?
elas respondem
5a
Quando falam Boa noite, Boa tarde eu respondo, só não repondo oi gostosa, oi gata.