O que acham de homens que quando passam uma mulher dão, por exemplo, "boa noite" ou falam "ei"?

anônima
Fica mexendo com a mulher. Consideram falta de respeito? Homens vocês são assim?
eles respondem
Esse tipo de cara é um bando de otario.

A maioria é uns tiozão que parece que nunca viu mulher na vida