O que você faria se seu/sua parceiro(a) terminasse com você do nada para ficar com outra?
anônimo
eles respondem
Persona_discreta
5a
Nada. Ficaria triste, mas me conformaria. Eu não sou dono dela. Ela que é livre. Quem perde é ela.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Nada. Ficaria triste, mas me conformaria. Eu não sou dono dela. Ela que é liv... | elaele