O que você faria se seu/sua parceiro(a) terminasse com você do nada para ficar com outra?

anônimo
eles respondem
Nada. Ficaria triste, mas me conformaria. Eu não sou dono dela. Ela que é livre. Quem perde é ela.
 
Nada. Ficaria triste, mas me conformaria. Eu não sou dono dela. Ela que é liv... | elaele