É normal não acreditar mais no amor?

Até um tempo desses eu era muito romântica demais mesmo mesmo sofrendo algumas decepções dos caras mais aí eu me apaixonei profudamente por um cara e não fui correspondida da maneira que eu achava que iria ser aí depois disso fiquei uma pessoa mais fria e parei de escutar músicas românticas e hoje resolvi escutar mais não sinto mais aquela pessoa romântica como eu era
elas respondem
anônima
5a
Eu sempre fui parceira, carinhosa, amorosa e honesta. O que eu ganhei foi medo, traumas emocionais que perduram até hoje. Romance só existe nos livros, filmes ou até quando a pessoa quer te pegar na primeira vez.
 
Eu sempre fui parceira, carinhosa, amorosa e honesta. O que eu ganhei foi med... | elaele