É só eu ou mais algum homem acha asiáticas muito mais interessantes do que as brasileiras, européias e americanas?

anônimo
Sei que a diferença cultural é muito grande, e a língua também, apesar que o inglês facilita isso, mas elas são mais tradicionais, educadas, e alegres doque as outras, apesar que não tem muita atratividade pelo corpo, mes que de rosto são muito vaidosas, não estou querendo ofender , assim como tem muitas brasileiras que gostam de americanos.
elas respondem
anônima
5a
Tudo bem, é um gosto seu, mas eu acho que vc não precisa falar como se as outras não fossem interessantes
 
Tudo bem, é um gosto seu, mas eu acho que vc não precisa falar como se as out... | elaele