É só eu ou mais algum homem acha asiáticas muito mais interessantes do que as brasileiras, européias e americanas?
anônimo
Sei que a diferença cultural é muito grande, e a língua também, apesar que o inglês facilita isso, mas elas são mais tradicionais, educadas, e alegres doque as outras, apesar que não tem muita atratividade pelo corpo, mes que de rosto são muito vaidosas, não estou querendo ofender , assim como tem muitas brasileiras que gostam de americanos.
eles respondem
anônimo
5a
Gosto do estilo delas, menos corpo, rosto delicado, cara de estudiosa, mas prefiro mil vezes brasileiras nesse estilo msm.