Qual é o hábito mais estranho de vocês?

Não sei porquê mas eu gosto de comer em pé.
elas respondem
anônima
5a
Andar de um lado pro outro pela casa ouvindo fones de ouvido.
 
Andar de um lado pro outro pela casa ouvindo fones de ouvido. | elaele