Isso significa que sou apenas uma amiga dele e não vai passar disso?

anônima
É alguem que eu converso na internet a bastante tempo, ele mora longe em outro estado, ele me chama para conversar um dia sim e o outro não, mas eu estranhei porque ontem ele não me ligou no mesmo horario de sempre, ele respondeu seco e frio comigo :( Olhem o que conversamos ontem de noite:
Eu:Ata nossa que triste
Ele: vdd
Eu: dormiu de madrugada de novo?
Ele:sim
Eu: ata, boa noite e bom descanso....
eles respondem
Infelizmente, sim. Ou ele está dando um corte nas suas esperanças, ou vocês dois gostam da mesma coisa...
 
Infelizmente, sim. Ou ele está dando um corte nas suas esperanças, ou vocês d... | elaele