Jogos e você *--*

Quais jogos vocês curtem ? Jogo sem ser online .
Amo sinuca,baralho ( buraco,sueca,entre outros ),dama,uno,ping pong ,totó ,só não sei jogar xadrez u.u
eles respondem
Nada ultimamente. Gostava de poker.
 
Nada ultimamente. Gostava de poker. | elaele