Vocês gostam de fofocar? Gostam de amizades onde o foco é falar mal dos outros?
Peache
eles respondem
anônimo
5a
Eu gosto de uma fofoca, mas não falo mal da vida dos outros não
0 comentários
0
0
entrar
criar conta