Por que vocês gostam de sexo oral (Fazer)?

Só curiosidade a respeito de gostarem de fazer sexo oral em sua parceira. Tem algo em especial ou é só pra agradar?
eles respondem
anônimo
11a
Eu gosto pelo prazer que proporciona a mulher.E eu gosto muito do sabor,aroma de mulher,me lambuzar...indispensável.
 
Eu gosto pelo prazer que proporciona a mulher.E eu gosto muito do sabor,aroma... | elaele