Como vocês ficariam nessa situação?

Ela disse q ia pra um clube com a turma dela e ia outras pessoas eu fiquei de boa e não demonstrei ciúmes

Mas por dentro fiquei, medo dela ficar com alguém lá sla

O q acham?
elas respondem
anônima
5a
Eu ficaria com ciúmes tb, mas não faria nada.
Sou responsável somente por minhas ações.