Estão sabendo que no dia de natal vai faltar energia?
anônima
eles respondem
Dusza-
5a
É, vai acabar toda a energia elétrica do planeta para os aliens se infiltrarem na sociedade e começarem seu plano de dominação daqui 5000 anos
1 comentário
2
1
entrar
criar conta