Minha namorada não costuma excluir mensagens trocadas com ninguém, mas com um certo amigo, sim. Estranho?
anônimo
Desde o início do nosso namoro, ela de vez em quando aparece falando sobre esse amigo, a quem vou chamar de Alan.
Fala que ele é um amigo dela e que estuda medicina, e por isso tira algumas duvidas suas às vezes sobre anticoncepcional, problemas quaisquer etc.
Ela de vez em quando vem com papo: "ah, Alan disse pra eu não tomar essa pílula" "Ele disse pra eu marcar um exame” etc. Não é sempre, é b...
Fala que ele é um amigo dela e que estuda medicina, e por isso tira algumas duvidas suas às vezes sobre anticoncepcional, problemas quaisquer etc.
Ela de vez em quando vem com papo: "ah, Alan disse pra eu não tomar essa pílula" "Ele disse pra eu marcar um exame” etc. Não é sempre, é b...
elas respondem
anônima
5a
Precisei nem ler o texto, só com a pergunta é estranho sim e eu desconfiaria muito