Sei lá, vou chamar tudo que é mulher do mundo de "gostosa" porque ninguém bebe copo com lágrimas
anônimo
ei marcus. tu vai excçluir isso, mi mi mi mi mi
mermão, to bebendo isso aqui e lá atrás meu unico amigo na vida comia minha mullher e eu de besta aqui idolatrando esse merda eu quero é qie se foda, que pinte eessa porra de vermelho. que eu seja banido e não sei o qe, chifrudooooooooooooo MINHA ROLAAAAAAAAAAAAAAA, meu pau em quem falar isso aí, sempre fui com mulher de dar beijo na mão e os caralho...
mermão, to bebendo isso aqui e lá atrás meu unico amigo na vida comia minha mullher e eu de besta aqui idolatrando esse merda eu quero é qie se foda, que pinte eessa porra de vermelho. que eu seja banido e não sei o qe, chifrudooooooooooooo MINHA ROLAAAAAAAAAAAAAAA, meu pau em quem falar isso aí, sempre fui com mulher de dar beijo na mão e os caralho...
eles respondem
anônimo
5a
Katriel papel