Como falar com a família sobre fazer exercícios físicos?

anônimo
Nessas férias eu pretendo começar a treinar, fazer exercícios de calistenia mesmo, umas flexões, pranchas, barras etc., porque eu sou muito franzino e isso me incomoda tá me incomodando já, porque muitas vezes eu nem tiro o meu casaco porque tenho vergonha da finura do meu braço, ou não uso calção porque minha canela é fina demais, enfim. Eu nunca fui um cara de praticar exercício, só jogar um fut...
elas respondem
Fala que você quer fazer pela saúde, lista os benefícios.
 
Fala que você quer fazer pela saúde, lista os benefícios. | elaele