Como falar com a família sobre fazer exercícios físicos?
anônimo
Nessas férias eu pretendo começar a treinar, fazer exercícios de calistenia mesmo, umas flexões, pranchas, barras etc., porque eu sou muito franzino e isso me incomoda tá me incomodando já, porque muitas vezes eu nem tiro o meu casaco porque tenho vergonha da finura do meu braço, ou não uso calção porque minha canela é fina demais, enfim. Eu nunca fui um cara de praticar exercício, só jogar um fut...
eles respondem
anônimo
5a
Só faça.
Se você for dar satisfação a todo mundo até para começar a malhar, como que você vai levar a sua vida assim?
Coragem, meu guerreiro.
Se você for dar satisfação a todo mundo até para começar a malhar, como que você vai levar a sua vida assim?
Coragem, meu guerreiro.