Como falar com a família sobre fazer exercícios físicos?

anônimo
Nessas férias eu pretendo começar a treinar, fazer exercícios de calistenia mesmo, umas flexões, pranchas, barras etc., porque eu sou muito franzino e isso me incomoda tá me incomodando já, porque muitas vezes eu nem tiro o meu casaco porque tenho vergonha da finura do meu braço, ou não uso calção porque minha canela é fina demais, enfim. Eu nunca fui um cara de praticar exercício, só jogar um fut...
elas respondem
anônima
5a
Nossa! Vc é bem jovem...
Aconselho que você fale abertamente tudo isso que você está dizendo aqui, mas tbm tente explicar os benefícios que é praticar exercícios, independentemente de quais sejam(devidamente seguros) ou para qual finalidade.