Tenho 13 anos e o garoto que eu gosto 14, ele estuda na minha sala e gosto dele faz um mês mais ou menos...
e desde que conheci ele, ele insiste em fazer contato físico de preferencia tocar meu braço ou mão, ele faz isso muito comigo e com os meninos. a gente n se fala nd ele apenas faz perguntas bobas e toca/segura minha mão. meninos isso é normal ??? ele faz isso demais cmg, com as outras meninas n
elas respondem
anônima
5a
É normal sim, se vc gosta dele deixa ele pegar na sua mão kkkk