Me ajudam!!.. brigo ou não?.…………

Tem uma menina lá na escola que cismou cmig. Eu luto jiu jitso e sou faixa marrom(penúltima para a preta) e ela mee me chamou para briga! Disse que não queria briga com ela. E ela insistiu------.e ágora brigo ou não?. Ela acha que eu fico sonbando dela ..
eles respondem
Evite brigar. Ignorar é melhor.
 
Evite brigar. Ignorar é melhor. | elaele