Me ajudam!!.. brigo ou não?.…………

Tem uma menina lá na escola que cismou cmig. Eu luto jiu jitso e sou faixa marrom(penúltima para a preta) e ela mee me chamou para briga! Disse que não queria briga com ela. E ela insistiu------.e ágora brigo ou não?. Ela acha que eu fico sonbando dela ..
eles respondem
anônimo
11a
"Quem luta, não briga"
 
"Quem luta, não briga" | elaele