Por que vocês gostam de sexo oral (Fazer)?
Só curiosidade a respeito de gostarem de fazer sexo oral em sua parceira. Tem algo em especial ou é só pra agradar?
eles respondem
11a
Eu gosto tanto que prefiro fazer doq receber, acredito que a mulher e mais propensa a receber prazer durante o sexo doq o homem... É meio que genética essa questão hahahahaha vcs tem um orgao exclusivo para o prazer.... Incrível, prazer pra mim é ver a minha parceira desnorteada, pernas bambas :) rs