Como falar com a família sobre fazer exercícios físicos?
anônimo
Nessas férias eu pretendo começar a treinar, fazer exercícios de calistenia mesmo, umas flexões, pranchas, barras etc., porque eu sou muito franzino e isso me incomoda tá me incomodando já, porque muitas vezes eu nem tiro o meu casaco porque tenho vergonha da finura do meu braço, ou não uso calção porque minha canela é fina demais, enfim. Eu nunca fui um cara de praticar exercício, só jogar um fut...
elas respondem
É muito mais bonitinho caras magrinhos na minha opinião, mas se vc quer mesmo fazer exercícios só vai e faz e se te perguntarem diga que está fazendo exercícios para ficar saudável, tirar o sedentarismo e que é bom pra mente tbm