Como falar com a família sobre fazer exercícios físicos?

anônimo
Nessas férias eu pretendo começar a treinar, fazer exercícios de calistenia mesmo, umas flexões, pranchas, barras etc., porque eu sou muito franzino e isso me incomoda tá me incomodando já, porque muitas vezes eu nem tiro o meu casaco porque tenho vergonha da finura do meu braço, ou não uso calção porque minha canela é fina demais, enfim. Eu nunca fui um cara de praticar exercício, só jogar um fut...
elas respondem
anônima
5a
Te proibir de exercitar? Mas aí é um problema deles né? Pq exercícios físicos são saudáveis, só se eles querem um filho doente
 
Te proibir de exercitar? Mas aí é um problema deles né? Pq exercícios físicos... | elaele