Como falar com a família sobre fazer exercícios físicos?

anônimo
Nessas férias eu pretendo começar a treinar, fazer exercícios de calistenia mesmo, umas flexões, pranchas, barras etc., porque eu sou muito franzino e isso me incomoda tá me incomodando já, porque muitas vezes eu nem tiro o meu casaco porque tenho vergonha da finura do meu braço, ou não uso calção porque minha canela é fina demais, enfim. Eu nunca fui um cara de praticar exercício, só jogar um fut...
eles respondem
anônimo
5a
Eu gostaria muito de ter começado com 16!

Calistenia é ótimo até para seu desenvolvimento, existem exercícios próprios para alguém da sua idade, coloque uns vídeos de profissionais falando sobre isso, faça uma pesquisa e apresente para sua família.

Isso só vai acrescentar na sua vida!