Como falar com a família sobre fazer exercícios físicos?

anônimo
Nessas férias eu pretendo começar a treinar, fazer exercícios de calistenia mesmo, umas flexões, pranchas, barras etc., porque eu sou muito franzino e isso me incomoda tá me incomodando já, porque muitas vezes eu nem tiro o meu casaco porque tenho vergonha da finura do meu braço, ou não uso calção porque minha canela é fina demais, enfim. Eu nunca fui um cara de praticar exercício, só jogar um fut...
eles respondem
anônimo
5a
Na minha academia é cheio de gente da sua idade. Eu mesmo comecei com 15 anos. É normal.
Mostre uns vídeos, textos, algo assim, comprovando que não causa nenhum malefício (muito pelo contrário) entrar em uma academia nessa idade