Como falar com a família sobre fazer exercícios físicos?
anônimo
Nessas férias eu pretendo começar a treinar, fazer exercícios de calistenia mesmo, umas flexões, pranchas, barras etc., porque eu sou muito franzino e isso me incomoda tá me incomodando já, porque muitas vezes eu nem tiro o meu casaco porque tenho vergonha da finura do meu braço, ou não uso calção porque minha canela é fina demais, enfim. Eu nunca fui um cara de praticar exercício, só jogar um fut...
eles respondem
anônimo
5a
Na minha academia é cheio de gente da sua idade. Eu mesmo comecei com 15 anos. É normal.
Mostre uns vídeos, textos, algo assim, comprovando que não causa nenhum malefício (muito pelo contrário) entrar em uma academia nessa idade
Mostre uns vídeos, textos, algo assim, comprovando que não causa nenhum malefício (muito pelo contrário) entrar em uma academia nessa idade