Como falar com a família sobre fazer exercícios físicos?

anônimo
Nessas férias eu pretendo começar a treinar, fazer exercícios de calistenia mesmo, umas flexões, pranchas, barras etc., porque eu sou muito franzino e isso me incomoda tá me incomodando já, porque muitas vezes eu nem tiro o meu casaco porque tenho vergonha da finura do meu braço, ou não uso calção porque minha canela é fina demais, enfim. Eu nunca fui um cara de praticar exercício, só jogar um fut...
elas respondem
anônima
5a
Nossa, pra eles pensarem que alguém está te influenciando ou que você é muito novo pra fazer exercícios físicos... não devem ser normais, sério hahahhah qualquer família normal apoiaria a pessoa a fazer exercícios, sendo que é uma prática saudável pra mente e corpo.

Não ligue pra opinião deles caso eles falem algo sobre isso. Exercícios com certeza serão ótimos pra sua saúde física e emocional, principalmente para a autoestima.
 
Nossa, pra eles pensarem que alguém está te influenciando ou que você é muito... | elaele