Usuária do site, você é feminista?
Miss_anthropocene
elas respondem
anônima
5a
Não, eu não preciso me intitular como feminista e nem fazer parte de um movimento (hipócrita) pra ser a favor dos direitos das mulheres e defendê-las quando necessário.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta