Sei que não tem nada a ver com o intuito daqui...

Me sentindo super mal kkk tô no casamento do meu pai e parece que eu nem existo aqui :/ é como se ele não tivesse filha, e eu não tô sendo egoísta!! Eles nem me chamaram pra foto kkkkkkkkk sla, me sinto mal pra caralho. Tô feliz sim por ele (até dms) só que não conheço ngm quase aqui e acabo me sentindo péssima
elas respondem
Pega uns docinhos, senta e tenta se distrair um pouco.