O que vocês acham da nova reforma trabalhista?
anônimo
elas respondem
anônima
5a
Simplesmente, um retrocesso, nos direitos dos que realmente contribuem com a nação.
2 comentários
5
5
entrar
criar conta
Simplesmente, um retrocesso, nos direitos dos que realmente contribuem com a... | elaele