O que vocês acham da nova reforma trabalhista?

anônimo
elas respondem
anônima
5a
Simplesmente, um retrocesso, nos direitos dos que realmente contribuem com a nação.
 
Simplesmente, um retrocesso, nos direitos dos que realmente contribuem com a... | elaele