O que vocês acham de uma menina que tem traumas e não consegue fazer amizades?
Uma garota assim é estranha ? Tipo ela não consegue, até tenta fazer amigos mas acaba afastando com medo de se machucar e no fim só tem colegas, sempre tá sozinha e gosta de se machucar pra ver se alguém se importa com ela, é estranho ?
eles respondem
5a
Acho que ela deve procurar auxilio psicológico ou enfrentar esse medo/trauma.
Quanto mais os anos se passarem, pior ficará o psicológico dela.
Quanto mais os anos se passarem, pior ficará o psicológico dela.