O que vocês acham de uma menina que tem traumas e não consegue fazer amizades?
Uma garota assim é estranha ? Tipo ela não consegue, até tenta fazer amigos mas acaba afastando com medo de se machucar e no fim só tem colegas, sempre tá sozinha e gosta de se machucar pra ver se alguém se importa com ela, é estranho ?
elas respondem
5a
nossa, muito complicado. a gente precisa de amizades