Homens, o que vocês esperam de uma mulher?

o cara que conheci é muito devagar, tem vezes que me dá atenção e tem vezes que me deixa falando sozinha no Whats e só responde no outro dia, sempre com uma desculpa, uma hora está sem internet por uma semana, em outra está cheio de serviço, em outra tem campeonato e em outra foi numa festa com amigos, é bla bla bla... concluindo pra que um homem diz que quer te conhecer melhor, se não tem nem tem...
eles respondem
anônimo
9a
Eu acho que você é inteligente o suficiente para discernir aquele que gosta de você e o que não gosta.