13/12/2021 18h06

Cara eu acho que sim viu. Morava numa pensão que a maioria eram estudantes e

tinha um cara feio pra dedeu que só porque respondi sorrindo como sempre faço, achou que eu tava flertando eu, acho sei lá o que ele pensou.

Só sei que ele começou a encher o saco, não diretamente, mas pra outros moradores da pensão. Ficava pedindo pra falar coisas pra mim, se eu não tinha interesse de conversar com ele, se eu não queria conhecer ele melhor porra chegasse em mim então e falasse meu, e eu sempre taxativa dizendo que não, cheguei a responder que ele não fazia meu tipo, achei isso grosseiro mas não sabia mais o que fazer pra isso parar. Aparência não é tudo, mas as atitudes dele começou a piorar a imagem que eu tinha dele.

Dava impressão que ele achava que eu respondia não por charme, ou porque eu era tímida ou sei lá, porque se fazia de surdo. Aí aconteceu de eu começar a ter abuso de tudo que ele fazia. Ele falava numa altura absurda, todo mundo ouvia, só de eu ouvir a voz dele já sentia algo ruim. Se ele tivesse eu já fechava a cara por mais que eu tentasse disfarçar.

Até o dia que ele iria embora da pensão e eu tava na cozinha (era compartilhada) e ele foi lá falar que estava indo embora. Daí eu encarei ele com muita vontade de dizer (e eu com isso cara???), mas fiquei quieta. Como eu encarei ele diretamente, ele não falou mais nada. Tentou conversar pelo meu Facebook. Só parou quando eu comecei a namorar. Aí ele deve ter se tocado que se eu não tinha dado moral pra ele é porque não tava afim